segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A importância do melrda, em minha vida.

Depois, eu dedicarei uma postagem ao fake, está em especial, é para uma pessoa do fake. A última delas, que se tornou especial em tão pouco tempo - dia 27 de outubro, completamos dois meses em que nos "esbarramos". E caramba, como dois meses passam rápido. As vezes sinto como se tivesse conhecido-a ontem mesmo, outras vezes é como se você já fizesse parte da minha vida, desde sempre. Eu estava me perguntando, como seria minha vida se eu nunca ouvisse o seu melrda, ou sua risada - como seria se eu não fosse seu neni demente, e você não fosse a minha pimentãozinha teimosa. E cara, minha vida seria chata, sem dúvidas, se no dia 27 de agosto, você nunca tivesse me adicionado, e no dia 29, senão me engano, não ousasse ao pedir meu MSN. E saiba, que eu odeio pensar se isso nunca houvesse acontecido, por que eu me sinto vazio - esse fake, me proporcionou algo indescritível conhecer a minha alma gêmea, que fala melrda, e gosta de dançar música coreana, que é teimosa como uma mula, e adoravelmente, facilmente, irritável. OAUSHSOSUSHAOHASHSUHUH; Ok, agora sério, mesmo, eu só queria que você soubesse o quanto é importante para mim, mesmo - e que farei tudo, sempre que estiver a meu alcance, para te ver feliz. Completar dois meses, que te conheci, amanhã, já é um bom presente de aniversário. Ich liebe dich für immer - e nem sei se meu alemão de quinta, está certo, só saiba que te amo.
Obrigado, por me fazer feliz.

Um comentário:

  1. Esqueceu de contar que sou chorona. Estou emocionada.
    Ich liebe dich für immer meine liebe, immer und immer. ♥

    ResponderExcluir