domingo, 29 de novembro de 2009

Für immer.

Não aceito que sejam somente 4 meses. Acho que, em uma outra vida, ou em outras circunstâncias, posso afirmar, eu já te conhecia. São mil adjetivos para descrever-te, mais mil apelidos, e acho que posso admitir que você é o meu anjo, lembra? OAUASUSAOSUH;
Almas-gêmeas, parceiros de perversão na escada de incêndio. Teremos a filha mais linda do mundo, uma ruivinha, chamada Annabella, concebida virtualmente, e eu te protegerei dos experimentos científicos. OAUSHSOSUSHAOSUSUH;
Enfim, saiba que falo sério sempre quando digo eu te amo, mesmo que você tenha o maior dos defeitos. Ser corinthiana! AUSHSOSUSHSUH; Eu não sei
o que seria de mim se eu nunca houvesse conhecido-a, baby. Você me faz feliz.
Ainda não aceito que sejam somente 4 meses, e sim uma eternidade. Ich liebe dich für immer, und immer.

Desculpe o texto pobre, você merece bem mais.

Disaster, Charlotte, Gabriela, ou Rosalie. Für immer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário