sábado, 26 de dezembro de 2009

Eu me odeio por não ter sido bom pra você. Eu odeio por ter sido covarde. Por ser covarde, e idiota. E eu só queria que você me odiasse, seria mais fácil pra você. Eu não sei escolher as palavras certas, eu sou um idiota, você sabe bem disso. Não estou tentando fazer com que sinta pena de mim, e merda. Você é importante pra mim. Você conhece a minha irmã, alguns dos meus defeitos, você me ajudou tanto, e eu nunca fiz nada. Por que eu mereceria que você me desse valor? Eu não quis falar contigo, quando me falou aquilo, por que eu pensei que seria o melhor, pra você. E não importa, o eu, pra mim é... Relevante. Eu não quero estragar sua vida. E eu te amo, é. De alguma forma esquisita, eu me importo tanto com você, quanto com uma pessoa que está ao meu lado, desde sempre. Não sei se vai ler, não sei se vai ser bom que leia. Só me desculpe. Por tudo. E diga que me perdôou, de alguma forma. Eu preciso disso.

2 comentários:

  1. Se você ainda a ama, porque não faz algo para recupera-la?

    Não deixe seu amor ir embora.

    ResponderExcluir
  2. Eu te amo. Te amo e vou te amar pro resto da minha vida. Espero que um dia você leia isso. Sinto sua falta. G

    ResponderExcluir